Ingresso no Colégio

Olá! Agradecemos o interesse pelo Colégio Uirapuru. Para participar do Processo de Ingresso, siga as instruções abaixo:

Preencha o formulário de cadastro

Após o envio, nossa responsável pelos antedimentos entrará em contato para agendar uma visita de apresentação da nossa proposta pedagógica e da estrutura completa do Colégio Uirapuru.

Os pais serão informados sobre a disponibilidade de vagas e os procedimentos para efetivação de reserva ou matricula.

Efetivação da reserva

Após a efetivação da reserva de vaga, os candidatos participarão de uma vivência em grupo e a partir do 3º ano do Ensino Fundamental I, realizarão a Avaliação Diagnóstica. Este encontro será agendado previamente pelo responsável ao atendimento aos pais. É só aguardar nosso contato.