Campus Uirapuru

Nossos espaços

O Campus Uirapuru é formado por 4 conjuntos de prédios que somam 25 mil m² de área. Com Complexo Esportivo, Piscina Coberta, Anfiteatro, Parques, Espaços de Areia, Espaço Eco, Quintal, Espaço Cultural, Bibliotecas, Espaço Maker, Laboratórios, Refeitórios, Praça, entre outros ambientes, oferece toda a estrutura necessária para uma formação centrada no aluno e nas suas multiplas possibilidades de desenvolvimento.

Faça um Tour Virtual

Uirapuru Bebê

Espaços de acolhimento, estímulos e descobertas.

Educação Infantil

Brincar, imaginar e aprender. Assim são os espaços pensados para a Educação Infantil do Colégio Uirapuru.

Quintal

Experimentar e vivenciar o que a natureza e o mundo animal proporcionam para uma aprendizagem mais sustentável e consciente.

Espaço Cultural

O Espaço Cultural Uirapuru é um ambiente de aprendizagem aberto e multidisciplinar, em que os alunos exercem um papel central, de protagonistas, na construção de sua própria trajetória de conhecimento. Um espaço de experimentação e exploração de novas formas de aprender.
É aqui que temos, também, nossa biblioteca com um acervo composto por livros, revistas, jornais e jogos.

Complexos Esportivos

Infraestrutura completa para as mais diversas modalidades esportivas, incentivando o interesse dos alunos pelas prática de atividades físicas. Quadras poliesportivas, ginásio de esportes, salas de treinamentos, piscina semi-olímpica aquecida e campo society

Anfiteatro

Amplo e moderno anfiteatro, com capacidade para 250 lugares. Telão de 15 metros, sistema de som e iluminação digitais.

Espaço Eco

O Espaço Eco Uirapuru tem mais de 2 mil m² de mata, onde é possivel realizar estudos do meio ambiente, da flora e da fauna local. Possui uma trilha pela mata, proporcionando total integração dos alunos com a natureza.

Imagens Aéreas

Nosso Campus visto de cima.

Vídeo Estrutura